Clube das 10

sábado, junho 24, 2006

Aniversário Natália e Sandra - Maio 2006


31 Comments:

  • so duas fotos? nao cabia mais ou pagava-se mais pela quantidade? forretas. eu quero ver todas.

    By Blogger lee, at 27 junho, 2006 20:49  

  • estas miudas merecem ser felizes, são todas muito bacanas, e quanto ás fotos nem tem muita importancia, é uma mera formalidade...coisas infantis!

    By Anonymous Anónimo, at 28 junho, 2006 15:33  

  • Isto não é um album de fotografias é só para marcar bons momentos.

    By Anonymous Anónimo, at 28 junho, 2006 17:00  

  • Palmas ;)

    By Blogger Nunovsky, at 01 julho, 2006 01:03  

  • Onde estão o resto das fotos?.. Que miséria!! Não me digam k os bons momentos se resumem a 2 fotos..:(
    Ass: Esmeralda

    By Anonymous Anónimo, at 04 julho, 2006 17:27  

  • e ás vezes os bons momentos nem fotos tenhem, são secretos....

    By Anonymous Anónimo, at 05 julho, 2006 16:21  

  • alguem q esteja comigo esmeralda. onde tao o cara... do resto das fotos? nos queremos marcar estes momentos com mtas fotos? podemos sr ou sra anonimo?

    By Blogger lee, at 07 julho, 2006 16:36  

  • podem en(tao)!

    By Anonymous Anónimo, at 10 julho, 2006 16:06  

  • Bom dia jagunças. Aleluia que entro no vosso blog. Admito que até está bonitinho. Mais uma cambada que tem a mania de mandar as postas e não assinar por baixo, ou seja: ASSINEM POR BAIXO CARAÇAS!!!! SEMPRE A MESMA MERDA. Um gajo quer saber quem anda na zona e nada. Esse jantar foi bom? Onde é que foi. Não estive muito atento a foto. O nosso espião Tó Jó deve ter dito e esqueci-me. :) Com que então as "gajas" foram a PARIS. Muito bem, nunca fui a Londres mas Paris é de certeza mais lindo. Mas melhor foi o casamento do Mané, não foi meninas. Depois de uma matiné dancante e viagem alucinante mais um ficou com a anilha. O seguinte vai ser o vigilante. Mas não vou dizer quando porque é segredo. :) De resto, o que tendes andado a fazer? Comer uns gajos? Ou não...
    Ass: Bogas.

    By Anonymous Anónimo, at 13 julho, 2006 08:53  

  • Fonix. Anda um gajo com a tusa toda e não se vê movimento nesta casa? Agora que tenho net no estaminé, daquela rápida e tudo, é que isto está ao abandono? Saíde da toca e vamos lá animar isto. Insultar uns aos outros e essas merdas que a malta curte. Que é feito de vocês? Já sei a resposta: Que é feito de mim. Tudo bem. Asta la vista. :)
    Bogas.

    By Anonymous Anónimo, at 13 julho, 2006 17:58  

  • Carago Bogas andas a abanar com as casas todas, sou doido....
    Mané

    By Blogger Francisco Mendes, at 13 julho, 2006 22:04  

  • não é "sou" doido, mas sim "SEU" doido
    mané outra vez

    By Anonymous Anónimo, at 13 julho, 2006 22:04  

  • ola genheiro. bons olhos te vejam. tou a sentir-me descriminada, por ti e pelo mané. eu a trazer um pouco do mundo ate vos e voces n aproveitam. nem pra dizer mal de mim.

    By Blogger lee, at 13 julho, 2006 23:00  

  • eu nao fui a paris mas fui a barcelona, à alemanha e ao luxemburgo. a nix e a esmeri foram à irlanda. devemos ter a mania q somos viajadas. ah! so pa meter um dacinho mais de nojo... em agosto vou à dinamarca:) eheheeh

    By Blogger lee, at 13 julho, 2006 23:01  

  • concordo ctg qd dizes q o pessoal n deve esconder-se atras de uma anonimo. ha que assinar os comentarios pessoal.

    By Blogger lee, at 13 julho, 2006 23:02  

  • Oh cambada de paneleiras!!!! ASSINEM POR BAIXO CARALHO!!! Com que então as gajas são muito viajadas. É assim mesmo, afinal se um gajo não goza nos próximos 50 anos enquanto é novo depois não vai a tempo. É a Lilas que vai a Dinamarca? (Se tivessem ASSINADO sabia quem era, CAMBADA!!!) Vais pro fresquinho? Mainada! Aqui o je vai pro quentinho tostar o máximo possível. Pelo preço da viagem deveriam incluir um solário em minha casa! E a vidinha Lilas? Continuas a Xular o Estado (Xula o mais que podes esses filhos da pu...) Ainda dás consutas no Porto? Eles sabem??? E o resto da cambada que tem feiro? Bem, tenho de ir, isto é muito fixe e viciante mas tenho de apresentar ocntas ao fim de cada semana e vou basar. AGORA VOU ASSINAR POR BAIXO COMO AS PESSOAS NORMAIS!!!! NÃO CUSTA NADA!!!
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    Ass: Bogas
    PS: Assinei 10 vezes caso a malta não saiba como é!
    PS2: Quem raio é o(a) Catorninho?
    Abraço cambada.

    By Anonymous Anónimo, at 14 julho, 2006 16:44  

  • Mais vale tarde do que nuca.
    O patinado é o MANÉ
    A lee é a LILAS
    DAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!! Palmas para o monga.
    Vou meter um username diferente. Que tal................................................................................................................................................................................................................................BOGAS!!!!!!! Xaanaaaaahhhh! :) Sou o maior! Ou não

    By Anonymous Anónimo, at 14 julho, 2006 16:47  

  • Desculpem mas sou novato nessas coisa. Como é que meto um nome paneleiro como o vosso. Tentei nome de homem mas não aceitam.
    Ass: Bogas

    By Anonymous Anónimo, at 14 julho, 2006 16:51  

  • Olá
    Bogas lamento mas a idade não se pergunta e alias já devias saber que estamos na casa dos 20. Quanto a parte de onde foi o repasto certeza k o Tojo já te pus a par da situação. E sim Paris é muito Lindooooooooooo. Ainda bem que Manhente já é civilizado até já tem net, vês k bom para ti e não só assim já temos direito a montes de comentários.
    Natalia

    By Anonymous Anónimo, at 17 julho, 2006 19:24  

  • Não tenho nada relacionado com isso mas se quiseres diz-me qual é o decreto de lei que precisas que eu principio consigo arranjar.
    Natália

    By Anonymous Anónimo, at 18 julho, 2006 14:28  

  • este gajo fala muito...que chhhaaato....uffff

    By Anonymous Anónimo, at 18 julho, 2006 14:53  

  • Essas normas não tenho eu consigo-te arranjar Decretos de Lei, normas nem por isso. Sobre plantas de emergência só tenho a NP4386 - Simbolos gráficos p/ plantas de emergência. Que diga respeito a tua área tb tenho a portaria nº1456 - Prescrições minima para a sinalização de segurança e saude no trabalho. Já agora se conseguires essas normas diz-me quanta mais legislação eu tiver melhor para o auditor ficar contente, mas não deves encontrar na net.
    Natália

    By Anonymous Anónimo, at 18 julho, 2006 18:30  

  • eu não coemnto no blog porque ninguem comenta no meu a não ser tu. es um lindo. agora estou mesmo a fazer birra. quando coemntarem no meu também comento. entretanto vou lendo o que os outros vao dizendo:)

    By Blogger lee, at 19 julho, 2006 12:20  

  • Tenho cópia mas vê-se um bocado mal, foi-me enviada por fax mas se quiseres eu arranjo-te.

    By Anonymous Anónimo, at 19 julho, 2006 15:29  

  • Bom dia.
    Eu tiro-te a cópia mas não prometo k se veja muito bem. Podes passar aqui para levantar qunado quiseres mas de preferencia da parte da tarde.
    Bom fim de semana para todos. :o)

    By Anonymous Anónimo, at 22 julho, 2006 09:38  

  • Olá, obrigada a todos pela animação..lol...
    Quanto á tainada o engenheiro tem razão foi na furnazinha...
    Quanto á assada gostei da ideia de Pisões, eu não conheço, mas é sempre altura, mas dia 30 não pleaaase, tenho o Crisma do meu mano.
    Bjokas a todos....

    By Anonymous Anónimo, at 24 julho, 2006 17:00  

  • By Anonymous Anónimo, at 15 fevereiro, 2007 19:40  

  • Best regards from NY! » »

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2007 21:59  

  • By Anonymous Anónimo, at 26 abril, 2007 12:23  

  • Ola, what's up amigos? :)
    Hope to get some help from you if I will have some quesitons.
    Thanks in advance and good luck! :)

    By Anonymous Anónimo, at 27 fevereiro, 2010 17:36  

  • Nike Von Miller Jersey

    You will also finDon't miss the NFL Shop's Collectibles store, where you can find autographed memorabilia for each team and many of the game's greats He even went back to his old job for a whileA simple rule to remember (and one people have great difficulty keeping in mind) is that you are the leader, not your dog We need to laugh a little - no, a lot! Learn to laugh daily, even if you have to learn to laugh in bad situations

    John Elway Jersey

    Another thing people should outsource more often is the things they don't have time to learn We have to remove the labels that we use to classify events, people, and things because it affects our response They opened the Bible, found it and began to use it everyday in prayer Though one may not make explicit verbal claims of such competence but it manifests itself in manifold ways which result in unprofessionalism

    Tony Gonzalez Jersey

    By Anonymous Anónimo, at 18 dezembro, 2012 05:03  

Enviar um comentário

<< Home